Trigo

O trigo hoje é encontrado na maioria dos alimentos que são mais acessíveis. Para evita-lo leve com você seus grãos, e os Superalimentos. Acompanhe mais sobre eles aqui no site:

“Trigo e derivados (massas, pães de todos tipos, etc) elevam a glicose no sangue muito mais do que açúcar puro ou uma barra de chocolate. Sim é verdade, por incrível que pareça, o corpo digere os carboidratos do trigo muito mais rapidamente e facilmente do que os outros, por isso, elevando os níveis de açúcar no sangue rapidamente, provocando a ação da insulina e dificultando muito a vida de quem quer queimar gordura.

BS: Saiba que o trigo que é consumido hoje em dia não é o mesmo que era consumido antigamente, devido a mutações e manipulações genéticas. Ou seja, o trigo de hoje tem estes problemas todos multiplicados, devido à sua composição. Eu falo disso em detalhes no livro eletrônico oficial do Emagrecer De Vez.
Amaranto e trigo sarraceno são grãos que, para todos os efeitos, são apenas carboidratos. Eles não possuem os efeitos negativos do trigo. Como a aveia, no entanto, eles elevam os níveis de açúcar no sangue, seguido de todos os efeitos adversos deste fenômeno (resistência à insulina, glicação nos olhos, cartilagens, artérias e partículas de LDL). Então eu digo para as pessoas consumirem estes grãos em pequenas quantidades, ou seja, porções de não mais que meia xícara (cozidas) no contexto de uma dieta com carboidratos limitados (40 a 50 gramas por dia para a maioria das pessoas)”
fonte: http://jornalggn.com.br/…/cortar-o-trigo-da-sua-dieta-e-ben…

 

 

Comentários ( 0 )

    Deixe um comentário:

    Leave A Comment

    Your email address will not be published. Required fields are marked *